29/05/2015

Resenha da Paleta de Blush Ruby Rose ( Produtos baratinhos )

Ola meus amores, Bom dia ! Sei que sumi do blog das redes sociais, mas nesta fase da gravides a minha vida ficou mais corrida e como demorei pra saber o sexo do meu bebê praticamente deixei tudo para ultima hora e agora to numa correria louca rsrs, mas enfim, não vim aqui falar de mim e sim trazer uma resenha para vocês, espero que gostem... 
A resenha e de uma paleta que contem duas cores de blush, eu resolvi abrir um espaço no blog pra fazer resenha de produtos baratinhos mas que são bons, então e isso vem comigo saber mais... 
Minha Opinião sobre a Paleta
Faz um tempinho que comprei esse duo da Ruby Rose, para testar e acabei gostando muito, tanto pela pigmentação quanto pela duração, essa na cor n°6 tem dois tons coral/pêssego as cores que eu mais uso no meu dia a dia, a duração e em média 4 horas , e fica muito bonito na pele (não deu pra tirar fotos do rosto mas em breve farei uma make e usarei ele pra vocês verem) pra mim que sou morena ficou ótima eu retoco a maquiagem uma vez por dia, sempre na hora do almoço, é quando retoco o blush e e fico o resto do dia com ele, E pelo preço que eu paguei achei bem convincente a duração dele..
NESTA FOTO EU ESTOU USANDO ESSE BLUSH DA RUBY ROSE FICA LINDO O TOM DELE NA PELE..

Então sim, na minha opinião ela ta super aprovado para usar durante o dia ou até mesmo a noite com uma maquiagem mas neutra, Aprovado !!
Então meninas deixe abaixo sua opinião se gostaram ou não do post, ou se ja usaram esse blush , Até o próximo post .Beijinhoss Mariiah
APROVADO
♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Amores, Seja Bem viindos deixe aqui sua opinião, suas criticas construtivas, aproveite a leitura e sinta-se bem, E Volte Sempre
♥Não aceito Tag
♥Não aceito Selinho
♥Se quer que eu siga seu blog segue o meu também, que com certeza eu vou retribuir.
♥Qualquer reclamação tem um pagina no meu blog que se chama contatos envia sua mensagem e eu irei responder assim que for possível,
♥ Obrigado Pela visitinha e Volte Sempre..