24/04/2015

Age-Fighting Moisturizer da Mary Kay.

Oi meus amores, Bom dia, no post de hoje, eu vim mostrar para vocês um produtinho da Mary kay que eu ganhei,ta na cara que não conhecia, mas achei muito interessante, como ainda vou fazer apenas um review, quem já tiver usado deixe abaixo o que você achou. Ok, agora vamos as fotos ...
Age-Fighting Moisturizer♥
 Ele é um Creme hidratante pro rosto redutor de linhas de expressão e combate rugas, ele e para pele oleosa, ou seja meu tipo de pele. Ele tem outros produtos para usar junto porem só ganhei esse kkkk
 TEXTURA 
 Eu achei a textura dele bem cremosa, não muito pegajosa, e ele tem um cheirinho bom.. Mas ainda não posso falar muitas coisas sobre o produto por que ainda não usei, queria mesmo e mostrar para vocês pra saber qual a opinião de quem já usou. Então se você já usou deixe sua opinião sobre o produto abaixo.
----------------------♥♥-------------------------
Bom gente foi esse o post de hoje só mesmo para mostrar esse produtinho, se você ja usou e aprovou deixe nos comentários, pra eu saber qual sua opinião, e assim que eu tiver uma opinião formada sobre o produto eu posto uma resenha com foto de antes e depois, Beijos Mariiah :) 

Um comentário:

  1. Eu adoro a base desse linha! Nunca usei esse produto, mas se é bom vou experimentar!

    ResponderExcluir

Ola Amores, Seja Bem viindos deixe aqui sua opinião, suas criticas construtivas, aproveite a leitura e sinta-se bem, E Volte Sempre
♥Não aceito Tag
♥Não aceito Selinho
♥Se quer que eu siga seu blog segue o meu também, que com certeza eu vou retribuir.
♥Qualquer reclamação tem um pagina no meu blog que se chama contatos envia sua mensagem e eu irei responder assim que for possível,
♥ Obrigado Pela visitinha e Volte Sempre..