28/04/2015

O que Rolou No Instagram essa Semana

♥ Ola Meninas Tudo Bom com vocês? No post de hoje eu vou mostrar para vocês aqui no blog, algumas fotos que eu publiquei essa semana no insta (Instagram) ah e se vc ainda não segue meu insta segue lá ok, mas voltando ao assunto, não são tantas fotos mas postei algumas e achei bem interessante a ideia de mostrar para vocês. Vem ver comigo?...
♥ MEU CASAMENTO ♥ 
♥ BUQUÊ: Esse foi meu Buquê de casamento minha madrinha que me deu, Liindo neh?? 
♥ PRINCESA DA TIA: Essa Princesinha ai e minha sobrinha de coração, Tirei muitas Fotos com ella 
ALIANÇAS: E e claro que não Podia faltar as alianças né ..
OBS:Tem  outras fotos do casamento mas no instagram por enquanto só postei essas ok ..
MINHA ROTINA
♥ BARRIGUINHA CRESCENDO: Ai Minha barriga ta em crescidinha ja, to com 6 meses, mas ainda não sei o sexo do bebe :( :(
♥ SOBRINHA: Amo ver essa princesa dormindo, Não da vontade morder rsrsrs
♥ LOOK ANTES DA BARRIGUINHA: Ai ja to com saudades do meu corpitio rsrsrs, mas e por uma boa causa...
ALEATÓRIOS 
♥ TOMB RAIDER: Gente eu amo esse jogo, não curto muitos outros tipos de jogos mas esse é ótimo rsrsrs..
♥ FRASE: essa frase e ótima mim inspira muito ....
♥ MARY KAY: Tem um post de review desse creme no blog, tipo eu saia postando fotos em tudo rsrsrs ..
♥----------------------- ♥

Bom Meus amores foram apenas essas que eu selecionei, não tem nada de mais mais e um jeitinho de vocês saberem um pouquinho mais sobre mim, espero que gostem, Beijos Maria Tchauu !!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola Amores, Seja Bem viindos deixe aqui sua opinião, suas criticas construtivas, aproveite a leitura e sinta-se bem, E Volte Sempre
♥Não aceito Tag
♥Não aceito Selinho
♥Se quer que eu siga seu blog segue o meu também, que com certeza eu vou retribuir.
♥Qualquer reclamação tem um pagina no meu blog que se chama contatos envia sua mensagem e eu irei responder assim que for possível,
♥ Obrigado Pela visitinha e Volte Sempre..